Senta que lá vem história...

Nossa, quanto tempo...

Nem sei mais como administrar um blog, mas parece que é como andar de bicicleta. Se bem que: não sei andar de bicicleta. A princípio não está sendo difícil, já que é um (re)começo... Sim, já andei por essas paragens, no meu antigo blog eu escrevia o que vivia, o que sentia, o que não sentia e muito do que queria. Antes era bem movimentado, talvez pelos "assuntos" tratados ou pelas fotos postadas, o certo é que era sempre uma festa. Fiz amigos e alguns trouxe pra vida, estão comigo até hoje. Devo confessar que perdi alguns também, uns fazem muita falta, outros nem tanto. O blog antigo? Arquivado, não tive coragem de deletar. Só não me pergunte pq, já que nem eu sei o motivo.

O hiato foi grande, quase 10 anos, bem do tamanho da decepção que me fez abandonar tudo e seguir outro caminho. Nesse meio tempo eu aproveitei pra viver, viajar, aprender coisas novas, estudar e me ocupei com outros amores. As escritas eram outras, bem diferentes do que pretendo fazer daqui por diante, mas como na vida nunca se tem certeza de nada, vai que, né? Espero que dessa vez seja só prazer, escrita, amigos, de tudo um pouco, inclusive nada, já que o que vier é lucro.

Ainda não defini sobre o que quero tratar aqui... nem se quero deixar aberto pro mundo ou fechar pra poucos e bons amigos. O certo é q escrever me faz bem, funciona como terapia, mesmo aqueles posts q ficam só no rascunho. Igual as coisas que escrevia na adolescência e depois queimava. Vai entender...

Se é que alguém vai aparecer por aqui, que seja bem-vinde!



Comentários

  1. Quem escreve sempre quer ser lido, nem que seja a posteriori.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, e eu tenho mesmo essa necessidade, tanto q "larguei tudo" e hoje trabalho escrevendo... doida né?
      Bom te ter por aqui.

      Excluir

Postar um comentário