A pôrra do abraço...

Nem bem comecei e já estou dando perdido no blog, aff, pra quê começar uma coisa se  vai desistir dela tão cedo? Assim, não é que eu desisti, mas ando tão desanimada com tudo, que nem tenho vontade de vir aqui pra refletir sobre alguma coisa. Não estou conseguindo estudar, não estou conseguindo trabalhar, nem ler, que é uma coisa que eu amo fazer...

Ok, tempos difíceis, ninguém estava preparado psicologicamente pros acontecimentos de 2020, e com tudo o que está acontecendo é perfeitamente aceitável que qualquer ser humano, minimamente sensível, esteja sofrendo um pouco mais do que outras pessoas. Na real, acho que muita gente não está nem aí pra nada, continua levando vida normal e negando a existência de todo o resto. Não é à toa que ainda estamos na primeira onda de contaminação, com mais de 100 mil mortos, enquanto outros países já estão enfrentando a segunda onda de contaminação. 

Estou reclamando de barriga cheia? Talvez! Sou bastante privilegiada, já que sou daqueles que pode ficar em casa pra evitar a propagação do vírus, além de ter plano de saúde, se por ventura - mesmo com todos os cuidados - eu for contaminada. Mas isso não me tira o "cagaço" de não ter idéia do que pode acontecer comigo se eu me contaminar. Eu realmente estou com muito medo, mas muito medo mesmo.

Virei a louca do álcool, inclusive acho que a minha vida nunca mais será a mesma depois dessa pandemia. Já não era desde 2009, quando tivemos aquela epidemia de H1N1. Há 11 anos eu ando com vidrinho de álcool na bolsa, pra todo canto que eu vou, sempre limpando as mãos e as superfícies que tenho contato, principalmente em restaurantes. Mas agora eu estou pior, muito pior no quesito limpeza. A chata da limpeza, pra ser bem sincera. Estou dando banho em tudo, até no que não deve. Esses dias tive que entrar em contato com o fabricante do açúcar, pq acabei lavando a embalagem em água corrente e dias depois quando fui usar tinha uma pedra de açúcar dentro do saco. Ainda bem que eles entenderam a situação e mandaram um pacote novo, mas não sem antes me dizer como higienizar sem estragar os produtos. 

Mas além do desânimo dos últimos dias, o que tem me tirado o brilho dos olhos é a falta de abraços. Eu amo abraçar e quem me conhece diz que meu abraço é o melhor do mundo (será?). E isso sim tem feito muita falta. Estou sentindo falta dos amigos, da família, dos amores da minha vida. Uma falta que está doendo de verdade, uma dor tão sentida que sempre que fazemos uma chamada de vídeo eu acabo chorando, pq mesmo estando alegre por ter todos "reunidos" na tela, sinto falta do calor, do carinho, do cheiro. Sinto falta da pôrra do abraço.

Comentários

  1. Eu tô sem neuras. Claro que pra mim, ajuda muito o fato de não ter medo de morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu não quero morrer agora não, tenho alguns (muitos) planos pra velhice... e ainda quero fazer muita coisa por aqui, falta muita tatuagem ainda pra fazer, muita cerveja pra tomar, muito sexo pra fazer, aff, coisa demais.

      Excluir

Postar um comentário