voltei...

Eita, 2 meses sem aparecer por aqui... isso significa que a minha vida tá uma loucura? não, não significa. a verdade é que esqueci mesmo que criei um blog. esqueci que tinha feito um canto pra escrever quando desse vontade. isso significa que não tive vontade de escrever nos últimos 2 meses? não, não significa.

A verdade é que andei chegando no meu limite pra tudo, e a pandemia o calor, o trabalho e os estudos me fizeram dar uma surtada básica e eu chutei o pau da barraca. a sorte de ser minha própria chefe contribuiu um pouco para que o surto não fosse maior, já que não tinha ninguém me cobrando para produzir, cumprir metas, entregar resultados e afins.

No meio disso tudo, teve o nascimento de um bebê, minha mãe começando faculdade aos 73, o reencontro com amigas queridas, a passagem de um tio querido, foi meu aniversário e teve o desenrolar de uma coisa que começou lá pelos idos de 2007 com o meu antigo blog. Aff, coisa demais né?

É isso, voltei! Estava com saudades de escrever sem compromisso, falar coisas sem sentido, sem mínimo e máximo de caracteres, sem obrigação e nem prazos. Só escrever.

Comentários

  1. Muitas emoções, hein?

    Até lembrei da voz do Robertão com esse título, 'eu voltei, agora pra ficar...' ou não, né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais! Há tempos não acontecia tanta coisa ao mesmo tempo na minha vida... até cansei.

      Excluir

Postar um comentário